Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A MegaVale, primando pelo respeito e credibilidade conquistados junto aos
seus consumidores, criou a seguinte política de troca e devolução de acordo
com o Código de Defesa do Consumidor:

IMPORTANTE: Se, no momento da entrega, a embalagem estiver aberta ou
avariada recuse o produto ou entre imediatamente em contato com a
MegaVale para que possamos tomar as devidas providências.

1) DOS PRAZOS E OPÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

a) Se o produto apresentar defeito ou problemas no funcionamento, você
terá até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento, para
entrar em contato com a MegaVale e solicitar a devida troca ou
devolução.

b) Se optar pela devolução por arrependimento, você poderá solicitar a
troca ou a devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de
recebimento.

c) No caso de recebimento de mercadoria errada, você poderá solicitar a
troca pelo mesmo produto ou por outro produto de igual valor em, no
máximo, 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

d) Se o produto adquirido estiver esgotado ou em falta, a MegaVale entrará
em contato com você em até 2 (dois) dias corridos após a compra para
informar o ocorrido e as opções de troca por outro produto ou devolução
do valor.

e) Caso tenha se esgotado o período de recebimento e o produto ainda
não tiver sido entregue, entre imediatamente em contato com a
MegaVale para averiguarmos o ocorrido e tomarmos as devidas
providências.

2) DAS INSTRUÇÕES PARA A TROCA E DEVOLUÇÃO:

a) Os pedidos de troca ou devolução deverão ser realizados através dos
canais de contato descritos na aba Fale Conosco ou no fim desta
página, observando:

• O produto não poderá ter indícios de uso, modificações,
personalizações, etiquetas faltando ou indícios de fraude.

• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original,
acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código
de referência do produto) devidamente fixadas no produto, e
juntamente com todos os seus acessórios.

• Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar, no
verso da nota fiscal a ser devolvida, o motivo da devolução, o
nome de quem está devolvendo, o número do CPF e a data da
devolução.

3) DO RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO
PRODUTO

a) Nos casos em que houver necessidade de ressarcimento do valor,
observar:

• Nas compras realizadas através de Boleto Bancário, o ressarcimento
será feito através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta corrente informada por você, no
prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o retorno da mercadoria na à
MegaVale.

• Nas compras realizadas através de Cartão de Crédito, o
ressarcimento dar-se- á através de estorno/cancelamento total ou
parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação
junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será
identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o
retorno da mercadoria na à MegaVale.

• Você poderá solicitar, ainda, a opção de reembolso na forma de um
cupom de desconto no valor do produto.

Caso opte pelo cupom de desconto você terá até 30 (trinta) dias
corridos para efetuar uma nova compra utilizando o cupom recebido.
Megavale Distribuidora - CNPJ: 27.189.718/0001-24 © 2025 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club